sábado, 25 de maio de 2013

Velozes e furiosos 6

às 00:29
Há algumas pessoas espalhadas pelo mundo, que simplesmente amam Velozes e furiosos (como a mim), mas esse fim de semana ou melhor hoje dia 24 de maio estreio o novo filme "Velozes e furiosos 6".


Feliz, esse fim de semana eu preciso assistir! 

Mas para quem não imagina ou não viu o trailer já adianto que pode ser legal ver o anterior para se inteirar da história. Nesse filme todos eles estão tranquilos curtindo a grana que eles conseguiram no Rio até que aparece o Jobbs pedindo uma ajudinha com uns caras que ele vem perseguindo a um bom tempo em 12 países diferentes e nesse meio esta Letty a ex namorada do Dom para quem já assistiu a todos os filmes sabe que eles achavam que ela estava morta, pois então, ele estava meio errado sobre isso.

Trailer 



Quem não assistiu a todos os filmes, milhares de vezes ou que recordar algum ... A ordem dos filmes são:
  • The fast and the furious - Velozes e Furiosos (2001)
  • 2 fast 2 furious - + Velozes + furiosos (2003)
  • The fast and the furious - Tokyo Drift - Velozes e furiosos - Desafio em Toquio (2006)
  • Fast & Forious - Velozes e furiosos 4 (2009)
  • Fast Five - Velozes e furiosos 5- Operação Rio (2011)
  • Fast & Furious 6 - Velozes e Furiosos 6 (2013)

Nem parece que faz tanto tempo que lançou o primeiro, me sinto muito muito velha ! 

Essa semana o PC Siqueira, quem acompanha vários youtubers com certeza conhece... Postou um vídeo sobre drift aqui. Devo confessar que se eu tiver a oportunidade eu quero muito me aprofundar no drift, porque parece ser muito muito legal mesmo.






Garota Invisível
Por  Amanda Micheleto

Fotos: Reprodução



0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Caio Souza facebook