quinta-feira, 28 de março de 2013

Se beber não case 3

às 18:19
Quem nunca assistiu "Se beber não case"? Quem não assistiu e ama comédia ou até que não goste muito vai achar legal.
 
Agora para quem ja assistiu e amou o filme, tenho uma triste noticia... O grande final da história finalmente vai ser lançado, é exatamente o ultimo filme, oque é bom por um lado temos mais uma história super interessante com um hiper mega final para sair nos cinemas. 

E já até saiu o primeiro trailer do filme, bora conferir !?


Fiquei com dó da girafa, claro que não fizeram mal algum a girafa, mas de pensar que alguém pode fazer isso com uma da muita dó... Eu amo animais.

A espera dura até dia 31 de maio, esta até que pertinho, mas ninguém quer esperar.

Para quem não conhece a história no primeiro filme: são quatro rapazes super espertos, divertidos, sendo três amigos a um tempo (um deles um dentista apaixonado que pretende pedir a namorada em casamento, o futuro noivo e o outro um professor) e outro irmão da noiva de um deles e tudo começa nesse encontro. Todos os homens pelo menos os norte americanos principalmente os que gostam de uma farra pensam em Las Vegas e claro despedida de solteiro, por que não né? E la se vão os três se divertir, porém acontecem algumas coisinhas durante esses dias em Vegas e claro que não vou falar o resto, senão perde toda a graça para quem não assistiu.  No segundo filme a história não fica diferente, porém não estão em Vegas e sim na Tailândia....

Os personagens principais são 

Phil (Bradley Cooper)
Stu (Ed Helms)
Alan (Zach Galifianakis)
Doug (Justin Bartha)
Dirigido : Todd Phillips
Escrito: Jon Lucas










Eai vocês estão ansiosos para rir bastante no cinema?


Garota Invisível
Por  Amanda Micheleto

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2012 Design by Caio Souza facebook